A Futuremark Inteligência de Mercado, consultoria gaúcha especialista em callcenter, promove o “Workshop Gestão de Call center na Indústria”, em São Paulo, nos dias 18 e 19 de novembro. O workshop é destinado a indústrias que já tem ou desejam implantar um call center na área comercial. Dúvidas como métricas, cálculo de projeção de resultados, gestão do conflito entre os canais (call center e representantes), perfil dos profissionais, legislação, remuneração, tecnologias, indicadores e estratégias para incrementar resultados serão respondidas.
A palestrante será Valquíria Garske, administradora de empresas, que iniciou a carreira na área de serviços, onde foi gestora de telemarketing das empresas Zero Hora, Provedor Terra (terceirizado pela Atento Brasil) e atuou no marketing de relacionamento da Unimed Porto Alegre. Há 12 anos atua como consultora no segmento da indústria. Atualmente dirige a Futuremark.
Serviço
Data: 18 e 19 de novembro
Local: Sede da IT Future – Rua Dr. Luiz Migliano, 1986, Morumbi – São Paulo/SP
Informações pelo e-mail [email protected] ou no site www.futuremark.com.br