Os conflitos acontecem em todas as instituições, mas cabe aos gestores saberem lidar com essas circunstâncias e transformá-los. Pensando de outra maneira, eles são fundamentais para o crescimento da empresa, pois sem eles, não há mudanças. Porém, muitos conflitos destroem valores causando dano a todos que constituem o ambiente. Visando os conflitos das empresas, os autores Anna Burbidge e Marc Burbridge lançaram o livro “Gestão de Conflitos” com o objetivo de ajudar gestores a saberem lidar com as confusões e aproveitar algo delas para a organização. Saber distinguir os conflitos produtivos dos contraprodutivos auxilia na forma de progredir com cada situação.
Ficha técnica:
Título: Gestão de Conflitos
Autor: Anna e Marc Burbrdge
Editora: Saraiva
Páginas: 223
Preço: R$ 39,90
Título: Gestão de Conflitos
Autor: Anna e Marc Burbrdge
Editora: Saraiva
Páginas: 223
Preço: R$ 39,90