Gestão de contact center pelas métricas

A TRD Tecnologia promove, nos dias 19 e 20 de março, o curso presencial “Gerenciamento de Contact Centers pelas Métricas”, em São Paulo. O treinamento abordará como utilizar as métricas para obter maior produtividade e resultados efetivos. Com um microcomputador por aluno, o curso cobrirá os aspectos teóricos e práticos, com inúmeros exercícios, material didático e certificado de participação.
Entre os tópicos que serão abordados estão a importância das métricas; análise e medição dos principais indicadores KPI´s; benchmark das métricas mais utilizadas; impacto das principais métricas na análise da experiência do cliente e gerenciamento da produtividade; como usar técnicas de BSC para criar um índice único de desempenho do contact center e de cada atendente; e análise das métricas para atendimento via web e e-mail. O curso é indicado para gestores, analistas ou qualquer pessoa envolvida na operação ou projeto de um contact center.
Serviço
Data: 19 e 20 de março
Horário: das 8h30 às 17h30
Local: São Paulo
Informações no site www.trdtecnologia.com.br, pelo telefone 11 4620-2646 ou e-mail [email protected]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima