Gestão de pessoal em call center

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Com o objetivo de fornecer subsídios para a coordenação e condução de equipes, a Comunicação Direta lança o curso in-company “Gestão de Pessoal em Call Center”. Os gestores de pessoal ( líderes, supervisores e coordenadores), têm agora a chance de conhecer a fundamentação teórica, com aplicação de exercícios e cases reais do dia-a-dia, que muito ajudarão no entendimento e condução das transações com seus subordinados, colegas e superiores. O curso tem dois módulos, básico e avançado. O curso será ministrado por José Teofilo Neto, presidente da Comunicação Direta.

O conteúdo do módulo básico está dividido em: entender e situar-se como supervisor/gerente; qual é o negócio da sua empresa?; você é um vendedor: o que seus subordinados, colegas e superiores esperam de seu desempenho; uma visão prática da análise transacional e neurolingüística aplicadas nas relações interpessoais; o papel do supervisor: estudo de cases reais da empresa e como solucioná-los; as principais funções do supervisor: disciplina, delegação, follow up, inovação; e auto motivação. O módulo avançado, além de ter o conteúdo que tem no básico, conta também com técnicas de negociação, e administração do tempo.

Informações pelo telefone (11) 5044 5822