Com o objetivo de melhorar a logística, agilizando processos, melhorando performance e ganhando eficiência no relacionamento com os membros, o Brandsclub, clube privado de compras on-line do Brasil, adquiriu software de CRM da NetcallcenterOrbium para gerenciar todos os canais de comunicação e relacionamento com o cliente. Segundo Vasco Crivelli Visconti, COO do Brandsclub, a empresa está focando os esforços para conhecer a fundo o público e entender melhor as necessidades. “Como trabalhamos com e-commerce é primordial investirmos em mecanismos para aprimorar nossos processos logísticos e satisfazer nossos clientes em todos os sentidos”, afirma.
O software Orbium Customer Relations gerencia todo o atendimento, o que agiliza o tempo de resposta aos consumidores. Por meio de um chat integrado ao sistema, qualquer operador do Brandsclub consegue obter informações sobre o processo logístico para fornecer dados precisos ao cliente. Além disso, é possível medir a performance do atendimento, como o tempo de resposta e gerenciar a fila de processos de devolução e estorno de forma mais organizada. “Nosso objetivo com a aquisição desses módulos é conseguir dar uma resposta precisa sobre o andamento dos pedidos ao cliente. Podemos também utilizar os dados dos gráficos de desempenhos para aperfeiçoar todos os processos do clube”, destaca Visconti.
O executivo destaca ainda que o clube iniciou as operações em março deste ano e viu a base de dados crescer a passos largos, o que pede uma infraestrutura encorpada. “Crescemos mais do que prevíamos, por isso estamos investindo para aprimorar o processo interno de manuseio e a logística de entrega, mas acima de tudo, acreditamos que com a ferramenta Orbium conseguiremos refinar dados e passar a oferecer promoções cada vez mais adequadas ao perfil do nosso público”, destaca. Para dar suporte a esse crescimento, o Brandsclub está investindo ainda em contratações e no aumento de turno da equipe de atendimento – a meta é triplicar o número de profissionais da área.
Segundo Clarice Kobayashi, vice-presidente de estratégia da NetCallCenterOrbium, as ferramentas serão ótimas aliadas do clube em seu processo de crescimento. “Um comércio eletrônico como o Brandsclub precisa conhecer a fundo as preferências de seu cliente. Com o Orbium a loja terá uma visão completa da operação, além de poder antecipar as necessidades dos clientes com um atendimento personalizado e diferenciado”, finaliza a executiva.
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