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Gestão do relacionamento

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Com o objetivo de melhorar a logística, agilizando processos, melhorando performance e ganhando eficiência no relacionamento com os membros, o Brandsclub, clube privado de compras on-line do Brasil, adquiriu software de CRM da NetcallcenterOrbium para gerenciar todos os canais de comunicação e relacionamento com o cliente. Segundo Vasco Crivelli Visconti, COO do Brandsclub, a empresa está focando os esforços para conhecer a fundo o público e entender melhor as necessidades. “Como trabalhamos com e-commerce é primordial investirmos em mecanismos para aprimorar nossos processos logísticos e satisfazer nossos clientes em todos os sentidos”, afirma.

 

O software Orbium Customer Relations gerencia todo o atendimento, o que agiliza o tempo de resposta aos consumidores. Por meio de um chat integrado ao sistema, qualquer operador do Brandsclub consegue obter informações sobre o processo logístico para fornecer dados precisos ao cliente. Além disso, é possível medir a performance do atendimento, como o tempo de resposta e gerenciar a fila de processos de devolução e estorno de forma mais organizada. “Nosso objetivo com a aquisição desses módulos é conseguir dar uma resposta precisa sobre o andamento dos pedidos ao cliente. Podemos também utilizar os dados dos gráficos de desempenhos para aperfeiçoar todos os processos do clube”, destaca Visconti.

 

O executivo destaca ainda que o clube iniciou as operações em março deste ano e viu a base de dados crescer a passos largos, o que pede uma infraestrutura encorpada. “Crescemos mais do que prevíamos, por isso estamos investindo para aprimorar o processo interno de manuseio e a logística de entrega, mas acima de tudo, acreditamos que com a ferramenta Orbium conseguiremos refinar dados e passar a oferecer promoções cada vez mais adequadas ao perfil do nosso público”, destaca. Para dar suporte a esse crescimento, o Brandsclub está investindo ainda em contratações e no aumento de turno da equipe de atendimento – a meta é triplicar o número de profissionais da área.

 

Segundo Clarice Kobayashi, vice-presidente de estratégia da NetCallCenterOrbium, as ferramentas serão ótimas aliadas do clube em seu processo de crescimento. “Um comércio eletrônico como o Brandsclub precisa conhecer a fundo as preferências de seu cliente. Com o Orbium a loja terá uma visão completa da operação, além de poder antecipar as necessidades dos clientes com um atendimento personalizado e diferenciado”, finaliza a executiva.

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A Sucesu-SC, em parceria com a WB Telecom, apresenta nas cidades de Blumenau e Florianópolis, nos dias 17 e 18 de agosto, respectivamente, o “3º Seminário de Gestão do Relacionamento com Clientes”. Através de palestras, cases de sucesso e debates, o objetivo do evento será a disseminação da cultura de gestão de informações no tratamento com clientes, como forma de fidelização e rentabilidade, despertando para o conceito e benefícios do telemarketing como ferramenta prática e de baixo custo para estas finalidades.
A terceira versão do seminário será composta de palestras relacionadas a três eixos principais – Gestão, RH, Tecnologia e Infra-Estrutura e pela apresentação de três cases selecionados no mercado local e premiados entre os melhores nas categorias melhor SAC, melhor telemarketing próprio ou terceirizado e melhor solução de tecnologia para ambienets de atendimento a clientes, conforme regulamento previamente definido e disponível em nosso site.
Serviço
Data: 17 e 18 de agosto
Horário: das 09 às 18h
Informações pelo telefone (48) 222 1344 e pelo e-mail [email protected]

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