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Gestão em call center

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Lançado em agosto de 2004, o curso “Gestão Call Center” surgiu a partir da identificação da necessidade do desenvolvimento e formação dos profissionais da área de call center em Campo Grande (MS). O curso vem atender a demanda por estudos aprofundados sobre a conquista e conservação rentável de clientes. Com duração de 24 meses e carga horária de 1700 horas, o curso é resultado de uma parceria feita entre a Teleperformance e a Uniderp – Universidade para o Desenvolvimento do Estado e da Região do Pantanal.
O programa está dividido em 4 módulos com as disciplinas: Introdução ao Telemarketing; Comunicação Empresarial; Gestão em RH; Estatística; Desenvolvimento de Equipes; Qualidade do Atendimento; Gestão em call center; Comunicação via web; TGA; Elaboração e Análise de Projetos; Pesquisa Mercadológica; Introdução ao Marketing; Gestão da Tecnologia e da Informação; Desenvolvimento Organizacional; Segurança no Trabalho e Ergonomia; Motivação e Liderança; Ambiente de call center; Negociação e Vendas; Gerenciamento de Performance; e Planejamento Estratégico.
Além disso, ao final de cada módulo é realizado um seminário, onde são apresentados painéis interdisciplinares, ao corpo docente do curso, promovendo debates e compartilhamento de conhecimentos.
Informações sobre o curso Gestão em Call Center envie e-mail para [email protected]

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