O canal para quem respira cliente.

Pesquisar
Close this search box.

Getronics lança solução para vendas

A Getronics, integradora global de soluções de TI e Telecom, apresenta ao mercado brasileiro a sua solução mundial para automação de agências e integração de canais, o Globalfs. Desenvolvida pela filial da empresa nos Estados Unidos e testada por instituições financeiras americanas e européias, a solução é um ponto de convergência que integra as regras de negócios de caixas, abertura de contas, internet banking, call center e sistemas de CRM que ajudam nas vendas. O Globalfs é altamente escalável, podendo ser adotado por bancos de todos os portes. “Na hora de automatizar as operações da plataforma de agência, é comum os bancos optarem por desenvolver um sistema internamente. Com esta solução, vamos mudar esse paradigma”, acredita Marcelo Zanoni, diretor da divisão de Business Solutions da Getronics do Brasil.
Com décadas de experiência no fornecimento de aplicações e serviços para instituições financeiras, a Getronics, com o Globalfs, oferece para a equipe de atendimento do banco todos os recursos necessários para maximizar a satisfação do cliente. “Estamos disponibilizando uma tecnologia, que já é sucesso em outros países, capaz de melhorar a qualidade de relacionamento com os clientes e, ao mesmo tempo, aumentar a eficiência da operação bancária”, observa Zanoni.
A arquitetura de construção do Globalfs está baseada na plataforma .Net da Microsoft e Web services. “O que permite a inclusão de novos produtos e serviços de forma mais rápida e fácil que nos sistemas de gerações anteriores”, explica André Farneze, gerente do Produto da Getronics do Brasil. A incorporação de Web services ao Globalfs melhora a interoperabilidade, flexibilidade e agilidade da automação bancária de varejo, promovendo melhor integração entre os sistemas usados nos diversos canais bancários. Isto significa que investimentos destinados à tecnologia agora podem ser alocados para o crescimento dos negócios. “Além disso, como cada vez mais as soluções corporativas adotam Web services e uma arquitetura orientada a serviços, as instituições financeiras terão mais liberdade para escolher e integrar soluções que melhor atendem a seus objetivos de negócio” observa Farneze.
A Getronics acrescenta estas novas funcionalidades Web ao seu já completo produto para agências, callcenters e Internet banking. “Atualmente, as instituições financeiras buscam uma solução de caixa que, além da interface Web, contemple a operação off line total. O Globalfs atende todas essas necessidades”, completa Farneze. Com a solução da Getronics, os bancos passam a ter mais recursos para oferecer aos seus clientes uma maior comodidade e rapidez no acesso às informações financeiras. O Globalfs já está disponível no mercado brasileiro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima