Green Network é a nova distribuidora da Intelbras

0
4


A Green Network, distribuidora nacional de hardware para redes e comunicação de dados, fechou parceria com a Intelbras para a distribuição de soluções de telecom em todo o território nacional. A expectativa é que esse acordo contribua com o crescimento de 30% até o final do ano neste segmento.

Com a aliança comercial, serão agregados ao cardápio de ofertas da Green Network os roteadores ADSL, modelo GKM 1000E, e os ATAs – Adaptadores VoIP para Telefones Analógicos – nos modelos GKM 1000T e GKM 2000T, com soluções voltadas ao segmento de pequenas e médias empresas. “A parceria com a Intelbras permitirá expandir ainda mais nosso portfólio, viabilizando às revendas oferecer aos clientes soluções cada vez mais completas por meio de um único distribuidor”, destaca André Passoni, diretor de marketing da Green Network.

Para Carlos Cabanilhas, gerente da Intelbras para a grande São Paulo, “o principal objetivo dessa aliança é a possibilidade concreta de fazer as vendas de roteadores e ATAs da empresa crescerem significativamente no mercado nacional, analisando a capilaridade da Green Network”.