Atendimento é um dos pontos-chave de qualquer instituição que queira preservar o maior patrimônio: o cliente. Para atender esse segmento dentro das empresas, já existe no mercado um software que permite ao cliente acessar e gerenciar todas as informações sobre contas e serviços. A Group1 lança o Self Service, software que torna acessível ao cliente todas as informações que precisar, por meio da Internet podendo fazer o download e impressão dos documentos necessários. Este recurso oferece redução de custos operacionais, além de uniformizar as informações. Através deste atendimento personalizado a empresa obtém, além da redução no custo operacional, fideliza cliente com o atendimento personalizado e pode oferecer a este cliente serviços compatíveis com seu perfil.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Telhanorte Marginal passa por reinauguração estratégica com foco no cliente
5 de março de 2024
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
IGeoc anuncia 11ª edição do Fórum de Inovação
6 de fevereiro de 2024
(Des)propósito
10 de dezembro de 2023
IA e felicidade corporativa em destaque na 11º Fórum de Inovação do IGeoc
27 de maio de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores