Um ano após o Grupo Acticall adquirir a Sitel Worldwide Corporation, o recém-criado Grupo Acticall Sitel combinou o DNA de ambas as empresas e passa a atuar plenamente em todos os mercados. A união integra os 30 anos de experiência, a grande presença global e a diversidade de clientes da Sitel com o mindset empreendedor, com foco em inovação e transformação digital da Acticall. Com receita de US$ 1,7 bilhão, o grupo emprega mais de 75 mil associados em 22 países.
O primeiro estágio de transformação resulta em uma nova identidade de marca para contar a história da empresa ao mercado. Assim, Acticall Sitel Group será o nome para um grupo de marcas, que substitui o Grupo Acticall. Além disso, para suportar essa transformação, uma nova equipe executiva global foi nomeada para apoiar Laurent Uberti, fundador do Grupo Acticall e novo presidente e CEO do Grupo Acticall Sitel, na definição e implementação da estratégia do Grupo: David Beckman, Chief Legal Officer; Don Berryman, Chief Commercial Officer; Olivier Camino, Chief Operations Officer; Elisabeth Destailleur, Chief Financial Officer; Arnaud de Lacoste, Chief Marketing & Ventures Officer; e David Slaviero, Chief Technology Officer.
“A força do Grupo está na nossa capacidade de nos posicionar como parceiro estratégico de nossos clientes com uma oferta única end-to-end em todas as etapas da jornada do cliente”, comenta Laurent Uberti. “Com uma estrutura de capital significativamente melhorada e uma grande e diferenciada presença global, estamos extremamente bem posicionados para liderar a indústria e estamos ansiosos para aplicar tecnologias inovadoras e estratégias com forte visão de futuro para continuar, assim, a encantar nossos clientes e seus consumidores a cada dia”, completa.
O executivo conta ainda que para apoiar o sólido crescimento orgânico no core business em Customer Experience, o Grupo planeja abrir nove sites em 2017 em todos os mercados geográficos – três na América Central, três nas Filipinas e três na Europa. “O Grupo reforçará ainda mais a sua presença global ao continuar a expandir as suas soluções Work@Home, bem como estabelecer sites importantes em toda a América do Norte, criando um total de 5.000 novas posições de customer experience este ano”, informa.