Grupo Algar promove feira de ciência

0
1


O grupo brasileiro Algar inaugura amanhã (quarta-feira) a 6ª edição de uma feira de ciência. Durante dois dias a empresa abrirá as portas da sua universidade corporativa, onde acontece a mostra PGP (Programa de Gestão de Processos), para mostrar aos executivos da companhia e para a comunidade as idéias que movimentaram a empresa durante o ano todo.

Entre os projetos que serão apresentados na mostra PGP estão: a criação de uma rede para ensino on-line dos operadores da ACS; um novo método de busca para os clientes CTBC pelo 102, via mensagem de celular (torpedo) para consultar endereços e telefones; a criação de um programa de reciclagem e aproveitamento de materiais, além da conscientização das famílias, nas fazendas de soja do Grupo Algar; e um novo modelo para a disposição dos pontos de atendimento do callcenter da ACS em Campinas (SP).

Nesta edição, executivos do Grupo Algar, também, falarão sobre diversos temas para os associados do grupo e toda a comunidade que tiver interesse em participar. As palestras acontecerão durante os dois dias do evento e terão temas diversos, como o “investimento social”, “novas tecnologias”, “ferramentas da comunicação”, “exportação de serviços de call center”, entre outros.

Serviço
Datas e horários: 25 (16h30 às 22h30) e 26 (15h às 20h30) de outubro
Local: UniAlgar (Universidade Corporativa do Grupo Algar) – Av. Floriano Peixoto, 6495 – Uberlândia/MG