Reconhecendo a satisfação dos clientes após a instalação dos serviços de contact center da Proxis, o Grupo Carrera, concessionária da GM Chevrolet, renovou o contrato com a empresa e ampliou o desenvolvimento da solução web para mais duas oficinas – uma na Capital e outra na Baixada Santista. Além disso, está incluindo os serviços da Proxis no próximo projeto de ampliação do grupo no estado do Rio de Janeiro, onde estão previstas mais três concessionárias.
De acordo com Mateus Cusatis, diretor de pós venda do Grupo Carrera Chevrolet, a idéia é assegurar que o comprador de um veículo zero quilômetro faça a revisão de um ano (ou ao completar os 15 mil km rodados) e, posteriormente, as demais, na concessionária em que o adquiriu. “Assim tomamos uma atitude pró-ativa mantendo um relacionamento estável e próximo ao cliente para que, ao conhecê-lo melhor, possamos atender às necessidades e oferecer novos serviços a ele”, afirma. Segundo Mateus, a profissionalização dos atendentes do callcenter treinados pela Proxis têm garantido ao Grupo Carrera a satisfação dos clientes no agendamento, no oferecimento de acessórios e na captação dos serviços em todas as oficinas que possui em São Paulo e na Baixada Santista.
Ainda segundo o diretor, a parceria permitiu a otimização dos serviços do Grupo na medida em que direcionou o tempo da empresa ao objetivo principal. “Antes éramos nós que fazíamos a gestão dos postos de atendimento, do treinamento das pessoas, controle de horários, folgas, etc. Com a contratação dos serviços da Proxis, a produtividade cresceu consideravelmente como um todo. Assim, de seu lado, o callcenter aperfeiçoa-se a todo o momento no atendimento e nas expectativas dos clientes e, de nosso lado, atingimos nossos challenges na prestação de serviços aos cerca de 4.000 proprietários de veículos que mensalmente entram em todas as nossas oficinas”, completa.
Wilson Aruk, diretor comercial da Proxis, esclarece que entre os serviços prestados, os clientes (com a autorização prévia destes) recebem lembretes por telefone, e-mail ou por mensagens instantâneas no celular (SMS) sobre a revisão, promoções e vendas de acessórios. “Nosso objetivo é colaborar para a diferenciação que as empresas modernas e arrojadas procuram, oferecendo serviços inovadores a eles, ao mesmo tempo em que asseguramos aos operadores oportunidades de trabalho e criamos novas vagas no mercado”, conclui.