Grupo Connvert é premiado por Liderança em Estratégia Competitiva

Conferido pela Frost & Sullivan, reconhecimento veio na nova categoria Mercado de Serviços de Terceirização da Experiência do Consumidor no Brasil

0
55
Alberto Ferreira, CEO da Connvert
Alberto Ferreira, CEO da Connvert

O Grupo Connvert foi reconhecido com o prêmio de Liderança em Estratégia Competitiva, entregue pela consultoria internacional Frost & Sullivan. A empresa foi selecionada em uma categoria inédita, criada neste ano para destacar as melhores práticas no Mercado de Serviços de Terceirização da Experiência do Consumidor no Brasil.

A consultoria salientou, em sua comunicação, que a experiência do cliente na jornada digital se tornou mais importante do que nunca para marcas e empresas de todos os tipos e tamanhos durante a pandemia. E, justamente neste aspecto, considerou que, enquanto vários fornecedores oferecem separadamente serviços de design, integrações de tecnologia ou BPO, a Connvert consegue concentrar a sua estratégia em torno da jornada do cliente final, criando soluções de ponta a ponta para dar suporte às marcas em todo o processo.

De acordo com Alberto Ferreira, CEO da Connvert, isso foi possível com a reorganização da empresa a partir de 2020, quando houve a verticalização da companhia em três unidades: CXdzain, Code7 e Flex BPO. Esse movimento permitiu que a Connvert passasse a atuar como um guarda-chuva que orquestra o desempenho de toda a organização. Contando com a maturidade de um provedor já estabelecido (Flex BPO), o foco em inovação de uma consultoria especializada em design de jornadas dos consumidores (CXdzain) e a energia de uma startup de tecnologia (Code7).

Segundo o executivo, a Frost & Sullivan ressalta que a Connvert já estava se reestruturando para ajudar os clientes a potencializarem a sua presença online e os relacionamentos com os consumidores quando a pandemia demandou lockdowns e medidas de distanciamento. Neste aspecto, o foco da Connvert se concentrou exatamente em atender às novas necessidades de todos os negócios, desenvolvendo, com agilidade, soluções transformadoras para envolver os clientes digitalmente e garantir o fornecimento de recursos de forma uniforme e ampla.

“Nós sempre falamos que o cliente está em movimento, mudando e evoluindo”, afirmou ele. “Receber este prêmio torna-se, então, uma honra enorme para a empresa. Isso mostra que estamos conseguindo trazer um novo conceito de conexão entre as marcas e os consumidores, com soluções efetivas de engajamento de ponta a ponta. Isso é o que nos motiva, estar sempre à frente e contribuir para a evolução do setor e das marcas dos nossos clientes.”