Devido às facilidades oferecidas, o consumidor tem optado cada vez mais por fazer compras por meio do e-commerce. No entanto, justamente por não ter acesso a vendedores e produtos físicos, é no SAC que o indivíduo tira suas dúvidas e faz reclamações. Considerando essa realidade, a Seekr lança o guia “SAC em e-commerce: 5 dicas para garantir sucesso”. Ao baixar no site o novo manual, o leitor terá acesso a dicas de como aumentar as vendas no comércio eletrônico por meio do SAC. A importância de treinar e qualificar sua equipe, os motivos de se investir em tecnologia e como ter um atendimento proativo são os tópicos do arquivo.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Recovery avança no digital em parceria com a Iteris
14 de abril de 2023
Botmaker tem novo diretor global para PMEs
17 de maio de 2023
Prêmio ClienteSA 2023: Os melhores do CX brasileiro
5 de julho de 2023
Empresas e clientes: o desafio de criar uma relação mais próxima e digital
28 de abril de 2023
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores