A GVP Consulting Services, desenvolvedora e integradora nacional de soluções para contact centers, vem apostando no mercado imobiliário com a plataforma Atendimento ao Vivo, ferramenta de gestão e controle de relacionamento com clientes via telefone, chat, e-mail, fale conosco, FAQ, VoIP e SMS. Com versões para pequenas, médias e grandes empresas a solução já conta entre os clientes empresas como: Lopes Consultoria, IPrice Imóveis, Triumpho Imóveis, Rossi Empreendimentos, Morar Imóveis e outras.
“A grande vantagem oferecida pela GVP é a customização da solução para atender as reais necessidades de cada cliente”, enfatiza Cássio Siqueira, gerente de relaciomento. “Foi assim que conquistamos o mercado imobiliário. A solução é adequada às necessidades particulares deste segmento”, completa.
A plataforma Atendimento ao Vivo é totalmente integrada, oferecendo uma visão 360 graus do relacionamento da empresa usuária com os clientes. “Todo o monitoramento ocorre on-line, o que disponibiliza um amplo controle do processo de atendimento, facilitando o acompanhamento de campanhas ativas e receptivas”, destaca Bruno Chaves líder de projeto da plataforma Atendimento ao Vivo. Comercializada na modalidade SaaS, software como serviço, o cliente tem total flexibilidade de ampliar e diminuir o número de licenças de forma simples e rápida, aproveitando a sazonalidade das datas comemorativas.