Nos dias de hoje, a Internet domina cada vez mais o comércio. Com visão focada na qualidade do atendimento, a GVP Consulting Service anuncia o Módulo BI, solução que permite controlar a quantidade de visitas ao site e visualizar quais páginas tiveram maior volume de acesso. “As empresas precisam ficar atentas a essa demanda e o monitoramento é uma das soluções que contribuirá, possibilitando que as centrais de atendimento gerenciem o que consumidor precisa de forma personalizada”, destaca Daniel Pereira, diretor executivo da GVP.
Com os avanços tecnológicos, as empresas conseguem minimizar a fila de espera dos atendimento ao cliente. “Por meio dessa solução, o call center conseguirá traçar o perfil do contato e o que ele busca. É possível saber, por exemplo, qual produto foi mais procurado e os assuntos mais solicitados”, informa Pereira. Além disso, todas essas informações podem ser vistas em tempo real.
A solução traz ainda um relatório de estatísticas das ações gerenciadas integrada, que possibilita que a empresa consiga identificar de onde partiu a busca pelo site da empresa. “Identificamos, por exemplo, a ferramenta de busca que o cliente usou para chegar até o site da empresa. Com isso o contact center consegue melhorar e analisar a publicidade investida”, comenta.