Criado para reforçar a integração e o estímulo de seus 5,3 mil colaboradores, a CBCC – Companhia Brasileira de Contact Center, empresa controlada pelo Grupo Teletrim Participações S/A, realiza esta semana, mais um Programa Motivacional. Desta vez, todos os funcionários do contact center participarão de uma série de atividades relacionadas ao Halloween, o Dia das Bruxas, comemorado no Brasil em 31 de outubro. Para participar, os funcionários de cada central de operações se uniram em grupos formados por 10 a 20 pessoas. Cada atividade desenvolvida vale pontos, que são aplicados por um júri de seis pessoas que não integram as equipes. O prêmio é definido pelo gerente de cada central. A primeira prova foi disputada no dia 29, quando os grupos apresentaram uma história sobre o Halloween. Ainda nessa data, os participantes deviam arrecadar leite não-perecível para uma instituição de caridade. A equipe que obteve a melhor média resultante da quantidade de alimento obtido e o número de integrantes do grupo foi a campeã da prova. No dia 30, as equipes trabalharam na decoração do local, levando em conta o respeito ao tema, desenvolvimento e criatividade. Hoje, os grupos vão se caracterizar. Para cada equipe é dada uma verba para a compra dos materiais necessários para a elaboração das fantasias. Serão escolhidos a equipe, o operador e o coordenador mais bem caracterizados e o maior número de supervisores fantasiados. O grupo que obtiver o menor índice de faltas e atrasos na primeira quinzena de outubro também receberá pontos. A diretoria da CBCC acredita que estímulos como integração social e um bom relacionamento entre os colegas de trabalho e superiores são fundamentais, ainda mais numa empresa de contact center, em que o principal requisito de um funcionário deve ser a habilidade de relacionamento.