HDI Brasil realiza curso Support Center Team Lead



O HDI Brasil, representante no país do Help Desk Institute, associação de profissionais do mercado de Service Desk, promoverá nos próximos dias 05 e 06 de março o treinamento SCTL – Support Center Team Lead. Desenvolvido para os chefes de equipe, líderes, coordenadores e supervisores, além de gerentes com funções de liderança, o curso aborda em dois dias práticas para gestão de pessoas e coordenação em service desk.

 

No conteúdo programático estão presentes o desenvolvimento de habilidades de liderança, gerenciamento de pessoas, gerenciamento de conflitos e crises, coaching no centro de suporte, comunicação e o entendimento de conceitos ligados a inteligência emocional. “No conteúdo, destaque para os tópicos relacionados ao teamwork, inteligência emocional, gerenciamento de conflitos e coaching. Todos eles aplicados e focados especialmente na liderança de profissionais de suporte ao cliente”, afirma Luiz Couto, diretor de operações do HDI no Brasil.

 

Serviços
Data: 05 e 06 de março
Local: Fundação Getulio Vargas – Av. Paulista, Rua Itapeva n°474, Bela Vista – São Paulo/SP
Informações pelo telefone (11) 3054-2005 ou no e-mail [email protected]
Inscrições pelo site www.hdibrasil.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima