HDI Brasil reforça diretoria



Como parte dos planos de reestruturação, o HDI Brasil – Help Desk Institute, focado em treinamento, certificação, assessoria e auditoria para service desk/centros de suporte, reforçou a mesa diretiva com Nino Albano, que passa a comandar todos os programas de certificação e auditoria, conteúdo e assessoria. O executivo assume a diretoria de planejamento estratégico, tendo como par Thiago de Marco, que passa a comandar a diretoria executiva e Luiz Couto, CEO do HDI no país.

 

“Tenho o desafio de dirigir com excelência e qualidade o peculiar processo de treinamento de novos instrutores e auditores HDI para nossos currículos e padrões para service desk e centrais de atendimento, além é claro do desenvolvimento do produto KCS – Knowledge Centered Support. Minha diretoria será responsável também pelos trabalhos de pesquisa de mercado e métricas do HDI”, conta o executivo.

 

Segundo Luiz Couto, a nova posição de Albano é essencial para o desenvolvimento de pesquisas e documentação para orientar o mercado nacional de TI e service desk. ‘´Com a nova função anunciada, o conteúdo e as entregas em termos gerais do HDI estão ganhando uma diretoria específica, e com certeza os maiores beneficiários serão os nossos assinantes, membros, alunos e profissionais desse mercado que utilizam o HDI como referência na tomada de decisão em suas operações´´, conclui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima