O HDI Brasil, representante no país do Help Desk Institute, promove, nos dias 24 e 25 de novembro, o treinamento Help Desk Analyst Boot Camp, em Brasília. Saber ouvir, entender as necessidades dos clientes, habilidades verbais, de questionamento e de documentação de incidentes serão alguns dos temas abordados no conteúdo programático do curso.
O treinamento HDA Boot Camp também conta com dinâmicas e exercícios que ajudam a driblar desafios vividos diariamente. “Além do rico conteúdo do HDA BC, algo muito importante é que o aluno entende de fato a importância da função dele para o negócio da empresa. Nesse treinamento, o analista aprende como atingir o estado da arte na área de suporte”, comenta Gladis Costa, Instrutora Certificada HDI.
Serviço
Data: 24 e 25 de novembro
Informações e inscrições pelo telefone (11) 3054 2005 ou no site www.hdibrasil.com.br
Data: 24 e 25 de novembro
Informações e inscrições pelo telefone (11) 3054 2005 ou no site www.hdibrasil.com.br