HDI realiza curso para gerentes de help desk



O HDI Brasil, representante no país do Help Desk Institute, promove nas cidades de São Paulo, em agosto, e Rio de Janeiro, em setembro, o treinamento HDM – Help Desk Manager. Voltado para supervisores e gestores de centros de suporte, o curso discute em três dias os aspectos táticos e estratégicos de uma operação de centro de suporte.


O Help Desk Manager apresentará a versão 4.2 da apostila e contará com dinâmicas e exercícios que exploram situações e desafios vividos pelos profissionais no dia-a-dia do centro de suporte. Os principais tópicos abordados no curso são: métricas, gerenciamento das operações, gestão de equipes, gestão do conhecimento, ROI, marketing do centro de suporte, entre outros temas. Os participantes ainda realizarão o exame de certificação internacional “HDM – Help Desk Manager Certification” já atualizado, em português.


Serviço
São Paulo
Data: 13, 14 e 15 de agosto
Local: FGV – Av. Paulista, n° 548, 2º andar, sala 23, Bela Vista – São Paulo/SP
Rio de Janeiro
Data: 17, 18 e 19 de setembro
Informações pelo telefone (11) 3054 2223 ou no site www.hdibrasil.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima