HDO realiza treinamentos em março

O HDO vai promover, durante o mês de março, três treinamentos de Help Desk/Service Desk em São Paulo. No dia 08, a empresa apresenta o curso “Introdução ao Help Desk”, no dia 14 será a vez do “Vendendo Contratos de Help Desk”, e por fim, no dia 21 acontecerá o curso “Implantação de Help Desk com fundamentos em ITIL”. Todos os módulos já estão com as inscrições abertas.

No treinamento “Introdução ao Help Desk”, o foco é comportamento e motivação, mostrando a importância e evolução do setor e da profissão, habilidades na comunicação com os usuários, como perceber o desenvolvimento de conflitos, como identificar e resolver problemas, trabalho de equipe. Já o curso “Vendendo Contratos de Help Desk” é dirigido para pessoas que atuam em departamentos comerciais de empresas de TI e que precisão expandir suas oportunidades de negócio dentro da carteira de clientes e também gerar prospects. E “Implantação de Help Desk com fundamentos em ITIL” é dirigido para empresas que pretendem reestruturar ou implementar o serviço baseando-se nas melhores práticas.

Serviço

Introdução ao Help Desk
Data: 08 de março
Custo: R$ 600,00

Vendendo Contratos de Help Desk
Data: 14 de março
Custo: R$ 650,00

Implantação de Help Desk com fundamentos em ITIL
Data: 21 e 22 de março
Custo: R$ 1.280,00

Horário: das 09 às 17 horas
Local: Hotel Pathernon – Rua Vergueiro, 1661, Paraíso – São Paulo/SP
Informações pelo telefone 11.3663 3146 ou pelo e-mail [email protected]r. Inscrições no site www.hdo.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima