Hellofood adere ao WhatsApp

O Hellofood, empresa de pedidos de comida on-line, lançou atendimento pelo aplicativo WhatsApp. A empresa tem como expectativa atender uma média entre 100 a 200 clientes por dia, no serviço que está disponível todos os dias da semana, das nove horas à meia-noite. Todos os clientes poderão tirar dúvidas de como utilizar o aplicativo, como realizar pagamentos on-line, onde adicionar um voucher, como recuperar uma senha perdida, resolver problemas no pedido, como atraso, troca de produtos, cancelamento, informações gerais ou até pedir uma sugestão de pizzaria no bairro.
Segundo o CEO do Hellofood Brasil, Marcelo Ferreira, essa é uma maneira de usar a tecnologia a favor do relacionamento entre marca e cliente. “Estamos sempre pensando em alternativas para que nossos clientes se sintam mais próximos do hellofood, através de métodos de comunicação mais efetivos, diretos e rápidos. Ao oferecer o WhatsApp como um canal de contato para o cliente, nos diferenciamos do mercado, que em geral opta pela automação e não valoriza a relação humana e interpessoal”, explica Ferreira.
Depois de implantar a tecnologia no Brasil, o Hellofood adotará a funcionalidade nos outros 39 países em que está presente, expandindo a função para as 16 línguas que o aplicativo suporta. A ação vem junto com o pacote significativo de investimentos para melhorias na experiência do usuário. Neste mês, a empresa anunciou um aporte global de US$ 110 mi para aprimorar a tecnologia do aplicativo.

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