A Hi Platform lança uma plataforma de integração de atendimento para possibilitar que empresas ofereçam aos consumidores o registro do atendimento em todos os pontos de contato, seja nos tradicionais, como telefone, e-mail, ticket e chat, ou seja em aplicativos, Facebook, Twitter e Instagram, em tempo real. Chamada de Hi Omni, a solução omnichannel foi desenvolvida para atender dois perfis de companhias: as pequenas e médias, por meio da Hi Omni Pro, e as grandes corporações, por meio da Hi Omni Corp, ambas desenvolvidas com funcionalidades específicas para cada tipo e porte de empresa.
“Trata-se de uma proposta multicanal de verdade, diferente do que há no mercado. Isso porque é a primeira iniciativa brasileira de integrar verdadeiramente canais de atendimento, o que vai possibilitar às empresas atender o consumidor de ponta a ponta, por meio de uma visão única do atendimento. É uma forma de resolver uma das principais dores do consumidor, que realmente não gosta de repetir seus pedidos mais de uma vez”, explica Ricardo Heidorn, diretor comercial e sócio fundador da Hi Platform.
Segundo o executivo, a previsão é que a nova ferramenta seja incorporada por mil empresas brasileiras já no primeiro ano após o lançamento. O diretor esclarece que a Hi Omni vai incluir todos os produtos da Hi Platform em um só, com exceção do chatbot, que continuará com uma plataforma própria, porém com possibilidade de integração com os demais canais.