Os hóspedes do Hotel Villa Rossa ganharam uma nova ferramenta de comunicação. Agora, eles podem entrar em contato via WhatsApp. Disponibilizado entre segundas e sextas-feiras, das 8h40 às 18h40, o novo canal de atendimento permite que os clientes interajam em uma linha exclusiva que garantirá, entre outros, consultas sobre as atrações oferecidas no hotel, promoções, pacotes e informações sobre ocupação e condições de reserva.
De acordo com Eduardo Santana, gerente de operações do Hotel Villa Rossa, a oferta do serviço segue a tendência mundial de uso da plataforma e tem o objetivo de tornar a comunicação mais ágil e próxima com o consumidor, reforçando ainda mais os laços e a humanização nas relações. “Receber bem já é uma característica de nosso hotel, em todas as pontas de atendimento quando o hóspede chega aqui. O que queremos, agora, é mostrar que este perfil diferenciado está em nossa DNA e ocorre desde os primeiros contatos”, diz. O atendimento via WhatsApp será feito por profissionais treinados e que conhecem, além da rotina, a grade de programação, serviços e preços do hotel.