A Ícaro Technologies, soluções de missão crítica nas áreas de gerência de redes, e-business e segurança digital, concluiu a implantação de um sistema de gerência da rede de captura de transações eletrônicas para a Gtech Brasil, braço da Gtech Corporation, empresa de processamento digital de transaçõeo, com faturamento anual de US$ 987 milhões. Entre os principais objetivos do projeto está a gerência do desempenho dos equipamentos da infra-estrutura de comunicação IP da empresa. Além do aumento na pró-atividade da equipe de operação, outros benefícios do projeto são a diminuição do tempo parado de trechos da rede, simplificação do processo operacional, centralização da administração em um único console e geração de relatórios históricos para acompanhamento da evolução da qualidade da rede. O projeto envolve tecnologias como SNMP e Java, e seu núcleo é baseado no produto HP OpenView NNM.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Botmaker tem novo diretor global para PMEs
17 de maio de 2023
Prêmio ClienteSA 2023: Os melhores do CX brasileiro
5 de julho de 2023
Empresas e clientes: o desafio de criar uma relação mais próxima e digital
28 de abril de 2023
AeC celebra 10 anos do programa voltado para as mães
17 de maio de 2023
Zendesk lança IA projetada exclusivamente para CX
12 de maio de 2023
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores