A Genesys foi nomeada como líder no “IDC MarketScape: Worldwide Contact Center Infrastructure and Software 2015 Vendor Assessment”. O relatório reconhece a empresa por alta classificação no oferecimento de recursos cloud para contact centers, aumento do foco em cloud por meio de aquisições e crescimento orgânico e inovação na linha de produtos e estratégias mercadológicas. “Este relatório comprova que a plataforma Genesys Customer Experience, combinada aos nossos investimentos estratégicos em cloud e inovação de produtos, continua a nos destacar dos demais players como líderes de mercado”, explica Paul Segre, presidente e CEO da Genesys.
O estudo inclui uma análise de 12 fornecedores para usuários finais e provedores de serviços, que por sua vez fornecem CCaaS (contact-center-as-a-service) ou hospedam de soluções. O relatório IDC MarketScape avalia os recusos atuais dos fornecedores e estratégias de longo prazo que impactam sua habilidade em servir consumidores e aumentar o seu market share. O mercado de infraestrutura e tecnologia para contact centers inclui distribuição de mídias digitais e de voz, gerenciamento e clientes orientados a agentes de software, além de soluções de auto-atendimento por voz, internet ou dispositivos móveis utilizados para oferecer soluções de atendimento ao cliente como parte da estratégia de experiência do consumidor.