IDG e Grube Editorial apresentam os fatores da integração do CRM

O evento “Fatores Críticos de Sucesso na Integração do CRM com os Processos Corporativos”, promovido pela IDG Worldwide Seminars, com apoio da Grube Editorial, será realizado dia 21 de maio, no Hotel Transamérica Flat, em São Paulo. Dirigido a CIOs, CFOs, executivos de tecnologia da informação, marketing e customer services, o objetivo do evento é discutir a escolha de um sistema de CRM adequado às necessidades da empresa, e que seja capaz de integrar as informações dos clientes de forma eficaz, permitindo criar estratégias de retenção e captação de clientes.

A discussão é pertinente porque avalia situações em que empresas praticaram altos investimentos em sistemas de CRM e não alcançaram o retorno desejado. Falta de estruturação, planejamento insuficiente e gerenciamento inadequado das informações obtidas são apontados como os principais motivos para o desempenho desfavorável. Os aspectos conceituais e de negócio que são decisivos na implementação do CRM no ambiente corporativo, também serão verificados, levando-se em consideração o principal fator de sucesso: a adequação do sistema aos processos corporativos da empresa. O executivo da NCR, Ron Swift, tem presença confirmada no evento. Entre ele estarão profissionais de empresas como Telesp Celular e Gol Linhas Aéreas.

O programa completo do evento encontra-se no endereço http://seminarios.idg.com.br/. Os assinantes dos veículos editados pela Grube Editorial (site www.callcenter.inf.br e revista Cliente S.A.) terão 20% de desconto no ato da inscrição. Informações pelos telefones (11) 3049-2010 /11/12.

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O evento “Fatores Críticos de Sucesso na Integração do CRM com os Processos Corporativos”, promovido pela IDG Worldwide Seminars, com apoio da Grube Editorial, será realizado dia 21 de maio, no Hotel Transamérica Flat, em São Paulo. Dirigido a CIOs, CFOs, executivos de tecnologia da informação, marketing e customer services, o objetivo do evento é discutir a escolha de um sistema de CRM adequado às necessidades da empresa, e que seja capaz de integrar as informações dos clientes de forma eficaz, permitindo criar estratégias de retenção e captação de clientes.





A discussão é pertinente porque avalia situações em que empresas praticaram altos investimentos em sistemas de CRM e não alcançaram o retorno desejado. Falta de estruturação, planejamento insuficiente e gerenciamento inadequado das informações obtidas são apontados como os principais motivos para o desempenho desfavorável. Os aspectos conceituais e de negócio que são decisivos na implementação do CRM no ambiente corporativo, também serão verificados, levando-se em consideração o principal fator de sucesso: a adequação do sistema aos processos corporativos da empresa. O executivo da NCR, Ron Swift, tem presença confirmada no evento. Entre ele estarão profissionais de empresas como Telesp Celular e Gol Linhas Aéreas.





O programa completo do evento encontra-se no endereço http://seminarios.idg.com.br. Os assinantes dos veículos editados pela Grube Editorial (site www.callcenter.inf.br e revista Cliente S.A.) terão 20% de desconto no ato da inscrição. Informações pelos telefones (11) 3049-2010 /11/12.

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