Em todos os departamentos que envolvam vendas, o telemarketing é uma ferramenta eficaz para manter o relacionamento com o cliente. Mas para isso, o agente de atendimento deve estar capacitado para atuar de forma produtiva. Para habilitar esses profissionais para o mercado de trabalho, o Idort/SP preparou o curso Telemarketing Profissional, no dia 23 de abril, em São Paulo.
A proposta é aumentar a percepção sobre as necessidades e expectativas do cliente no contato telefônico, aprimorar a capacidade de argumentação em vendas e melhorar a objetividade e clareza de comunicação. A programação abrange os seguintes assuntos: histórico e definições do telemarketing, preparação para operações, como descobrir vantagens competitivas de produtos ou serviços, os principais obstáculos da comunicação por telefone, dicas para a eficácia no atendimento telefônico, entre outros.
Serviço
Data: 23 de abril
Horário: das 8h30 às 17h30
Local: Sede do Idort/SP – Av. Paulista, 1.294, 1º andar – São Paulo/SP
Informações pelo telefone (11) 6847-4447 ou no e-mail [email protected]