II Congresso de Televendas em São Paulo



Com o objetivo de apresentar uma visão estratégica à área de televendas, a Conference ClienteSA promove o “II Congresso de Televendas – As vendas (mais que estratégicas) que levam à consolidação de (grandes) organizações”. Marcado para o dia 16 de agosto, no Golden Tulip Paulista Plaza, em São Paulo, o congresso está direcionado para permitir aos participantes o contato com as últimas tendências e práticas dos processos.


Com temas apresentados por executivos de renomada expertise de empresas privadas e públicas, a conferência, que será realizada em um dia, discutirá o perfil do mercado, ou seja, quem terceiriza e o que terceiriza, além da importância estratégica para as organizações. O congresso também vai abordar a questão da tecnologia e dos processos, procurando mostrar o que há de novo no mercado.


A capacitação de pessoal – incentivo, treinamento, motivação, campanhas – também será tema de debate, assim como a integração empresa-callcenter como fator de satisfação e fidelização de clientes. Para finalizar, o congresso contará ainda com a apresentação de quatro cases de sucesso – Amex, Citibank, Credicard e Itaú, modelos organizacionais que apostaram na evolução do mercado e que hoje colhem os resultados práticos.


Serviço
Data: 16 de agosto
Horário: das 08h30 às 18h
Local: Golden Tulip Paulista Plaza – Alameda Santos, 85 – São Paulo – SP
Informações pelo telefone (11) 2107-7890, no site www.eventos.clientesa.com.br ou pelo e-mail [email protected]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima