III Prêmio ABT divulga empresas vencedoras

A organização do III Prêmio ABT de Telemarketing divulga os vencedores que integraram esta edição do prêmio mais importante do setor de Telemarketing. As empresas vencedoras são: ACS Algar, Atento, ABN Amro Real, Banco Fiat, Brascol, Contax, Editora Abril, Estilo Telemarketing, Guarda Civil Municipal de Guarulhos, Microsoft, Satélite Distribuidora de Petróleo, Sercom, Softway Contact Center, SPCom, Telefônica, Telemig Celular, Teleperformance, Tellus, Unimed Paulistana, UOL, Vera Cruz Seguradora, Vermont e Vox Line. Um dos destaques da noite será o anúncio do vencedor da categoria “O Executivo (a) de Telemarketing do Ano”, eleito(a) por voto virtual pelos associados da Associação de Telemarketing. Estas empresas conhecerão as categorias premiadas, no dia 30 de setembro, em São Paulo, no Clube Monte Líbano, que reunirá cerca de mil pessoas, com a presença de profissionais da área de Telemarketing, do mercado publicitário e demais setores ligados a este segmento.
O III Prêmio ABT de Telemarketing tem o objetivo de prestigiar as melhores empresas e os mais destacados profissionais que atuam com o telemarketing e todos os que o utilizam como ferramenta de marketing e vendas. Segundo o Presidente da Associação Brasileira de Telemarketing, Pedro Renato Eckersdorff, o prêmio é o reconhecimento da qualidade e do profissionalismo presentes nos serviços prestados por todas as empresas participantes, do prêmio, além, das vencedoras que mereceram o destaque deste ano. “O volume de inscrição de cases neste ano foi 20% maior do que no ano anterior, o que demonstra a consolidação e o crescimento do setor”, observa o presidente da ABT.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima