IIR apresenta diagnóstico situacional para call center

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O IIR do Brasil realizará, nos dias 6 e 7 de maio, em Salvador, o curso “Diagnóstico Situacional de Centrais de Atendimento”. No evento serão apresentados métodos para diagnosticar, elaborar e construir estratégias de atendimento a clientes por meio do plano de ação. Paralelamente a cada módulo, os participantes poderão acrescentar e adaptar ao modelo de sua empresa todas as ferramentas apresentadas e vivenciadas durante o treinamento.


Entre os tópicos que serão abordados, estão: business plan, plano de ação, capacity plan, centro de competência/qualidade, sistemas de informação comercial, revisão das políticas de pessoal, revisão das políticas operacionais e escalação e dimensionamento do tráfego. Destina-se a executivos, gerentes, supervisores e operadores de telemarketing, teleatendimento e teleservices.


Informações e inscrições pelo telefone (11) 5505 1003, site: www.iir.com.br ou e-mail: [email protected].


Local: Mar Azul Hotel – Avenida Sete de Setembro, 3937 – Salvador – BA


Horário: das 9h às 18h.


Preço: R$ 1.895,00.