A Altitude Software lança no Brasil a Altitude uCI 8, Unified Customer Interaction, nova versão da suite de soluções para a gestão das interações com clientes em todos os contextos de atendimento, de campanhas – apoio ao cliente, “help desks”, cobranças, telemarketing, televendas – e dos próprios processos de negócio ligados aos centros de contacto. O produto aumenta a rentabilidade e maximiza o impacto das interações, com recurso a informação de negócio em tempo real, integração multimídia de serviços, otimização de campanhas e unificação da interação com redes sociais, de acordo com Gastão Taveira, CEO da Altitude Software. “A Altitude uCI8 ajuda os contact centers a executar estratégias de negócio em tempo real e a maximizar o valor do cliente num enorme conjunto de situações. Estamos lançando no mercado uma solução inovadora que suporta as novas exigências do serviço ao cliente, campanhas inteligentes e a integração com as redes sociais, utilizando ferramentas avançadas de gestão”, garante.
Utilizada atualmente por 1100 contact centers no mundo, a Altitude uCI8 é uma aposta em quatro áreas fundamentais: decisão com informação de negócio em tempo real, interações unificadas com as redes sociais, processos de negócio multimedia, campanhas inteligentes. “A Altitude uCI8 é uma solução inovadora, desenvolvida em colaboração com alguns dos lideres deste setor, capaz de produzir melhorias radicais na performance dos contact centers ao criar a capacidade para ajustar operações a indicadores de negócio em tempo real numa enorme variedade de situações”, assegura Miguel Lopes, vice-presidente da Altitude Software.