Especializada em serviços de contact center, como SAC – serviço de atendimento ao consumidor, televendas, cobrança, recall, help desk, pesquisa de satisfação e Contact Center 2.0. Além disso, oferece ao mercado serviços de marketing de relacionamento, desenvolvendo projetos personalizados para programas de relacionamento e fidelização; RSVP para confirmação de presença, manuseio e entrega de convites; serviços de tecnologia da informação como fábrica de software e documentação de software; serviços de terceirização de recursos humanos com expertise em recrutamento, seleção e gerenciamento de profissionais especializados.
Para 2012, a meta é triplicar o faturamento anual. Para isto, estabeleceu alianças que amplia sua capacidade de atendimento para 1000 posições de atendimento. “No atual mundo globalizado, a tecnologia, baseada no mundo web, é a garantia de qualidade e processos desenvolvidos”, afirma Welson Marinho, diretor comercial da empresa. “A quantidade de PAs não é mais limite para o atendimento. O que importa é a gestão da operação, investimentos em softwares de CRM e jamais perder o foco na qualidade, fazendo com que nossos clientes continuem a se sentirem ÚNICOS.”, afirma Silvia Marinho, diretora de Operações e Marketing.