In House investe em treinamentos

0
2



A In House iniciou o ano de 2009 investindo em uma grade de treinamentos com o objetivo de desenvolver os profissionais, para que todos alcancem uma performance de alta qualidade. Com temas focados no segmento dos serviços e produtos oferecidos pela In House, os treinamentos são ministrados de forma dinâmica e participativa. Com exercícios práticos e teóricos, os profissionais têm a oportunidade de vivenciar diversas situações e aprender como lidar da melhor forma com cada uma delas.

 

Todos os treinamentos são supervisionados e as avaliações são enviadas para o Comitê Gestor, onde aufere a qualidade dos treinamentos aplicados, garantindo que os temas, conteúdo, estrutura, dinâmica e didática do palestrante estejam de acordo. Para garantir que os treinamentos realmente impactam na qualidade dos serviços prestados, a responsável pelos treinamentos, Graciela Felice Gimenes, faz monitorias e reuniões com os supervisores de cada projeto para saber se realmente houve melhor desempenho dos profissionais.

 

Segundo Graciela, essa é a maneira da In house cumprir sua missão de desenvolver e implementar projetos com a máxima qualidade e eficácia, auxiliando os clientes a atingir seus objetivos. “Para que esse objetivo seja alcançado, é necessário que a empresa tenha um ótimo clima organizacional e o mais importante, reconheça seus profissionais, valorizando cada um deles como insubstituíveis”, completa.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorPrazeres do luxo
Próximo artigoADP Brasil avalia funcionários