In House recebe reconhecimento pelos serviços



A In House, empresa de contact center, foi caracterizada como fornecedor ouro em avaliação feita pela Boehringer Ingelheim do Brasil. A avaliação faz parte do programa Supplier Relationship Management, e têm como objetivo classificar a qualidade dos fornecedores da companhia farmacêutica, em ouro, prata e bronze.


Para o diretor comercial da In House, Alexandre Lorenzini, os diferenciais da empresa para a conquista são o compromisso com o sucesso do serviço prestado, a metodologia de implementação dos projetos e a transparência. “O prêmio significa para nós a consolidação do nosso esforço na realização da nossa missão e visão de sermos uma empresa de referência, reconhecida e admirada, nos diferenciando pela qualidade dos serviços”, completa.


De acordo com Lorenzini, a In House quer ouro também no próximo ano, e para isto não medirá esforços na manutenção e aprimoramento da qualidade. “Obter uma avaliação positiva da Boehringer Ingelheim do Brasil, é uma honra, pois esta é uma empresa que estabelece critérios de qualidade bastante rigorosos, e atua no mercado com excelência”, conclui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima