A In Marketing lança o In Game, plataforma interativa, desenvolvida especialmente para ajudar empresas a estimularem os hábitos saudáveis, melhorar o desempenho dos colaboradores e acompanhar os indicadores de metas. O objetivo da plataforma é gerar um maior engajamento corporativo por meio de uma interface que se assemelha a uma rede social, com elementos que remetem a um jogo.
O In Game possibilita ao gestor criar desafios diários e metas de longo, médio e curto prazo, além de estabelecer bonificações relativas a cada conquista. A cada objetivo concluído, é gerada uma pontuação e, a partir disso, é criado um ranking, que ajuda a estimular uma competição saudável entre os colaboradores. Os bônus são estabelecidos pelo empregador e podem ser creditados diretamente no cartão premiação.
“Além de um coach virtual que estimula a conclusão das demandas diárias que devem ser cumpridas para pontuar no jogo, na plataforma é possível adicionar lembretes para que os colaboradores bebam água ou façam alongamento, por exemplo, além de possibilitar ao gestor o acompanhamento das capacitações e cursos realizados pelos colaboradores, aproximando o e reconhecendo os esforços e avanços contínuos do time”, explica Vinícius Rossignoli, gerente de marketing da In Marketing. Outro benefício agregado ao In Game é a possibilidade do colaborador participar do In Mais, programa de fidelidade em que pontos podem ser trocados por dinheiro ou convertidos em crédito para celular, ingresso de cinema ou produtos nas diversas lojas online parceiras.