O canal para quem respira cliente.

Incentivo à formação profissional

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on linkedin



As inscrições para o vestibular da Universidade Corporativa da Dedic localizadas em Brasília, Campinas e Londrina, estarão abertas a partir do mês de julho. Nestas localidades, são oferecidos quatro cursos com duração de dois anos: Recursos Humanos, Marketing, Finanças e Tecnologia da Informação.

 

As disciplinas são ministradas por meio de ensino à distância (EAD) – com utilização da internet e maior flexibilidade de horários – e de aulas presenciais, uma vez por semana, nos respectivos campos universitários. Todo o material didático também está disponível online, em linguagem simples e de fácil navegação.

 

Em São Paulo, as inscrições foram até hoje (25/06). Mais de mil inscrições foram realizadas para a prova que ocorre neste sábado (27/6) e domingo (28/06). Desde o início do ano, a Dedic ampliou o benefício aos familiares de primeiro grau de todos os colaboradores da Dedic das unidades de São Paulo.

 

“O sucesso desta ação em São Paulo nos motivou a ampliar este projeto também aos familiares que desejam retomar os estudos ou mesmo iniciá-los. Investimos 8% do nosso faturamento em educação porque acreditamos nos colaboradores, este é o caminho para que todos possam alcançar sucesso pessoal e profissional”, afirma Paulo Neto Leite, presidente da Dedic.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima