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IndigoSoft lança solução de automação

A IndigoSoft lança o Agenter Virtual, solução de automatização que elimina a necessidade de um operador durante o atendimento por voz. Ele pode ser utilizado tanto para operações de atendimento receptivo quanto para vendas (In e Out). Com o Agenter, o passo a passo do atendimento e as decisões que precisam ser tomadas são definidas automaticamente pela solução. O cliente é atendido pela solução, que interpreta seu pedido e acessa automaticamente a árvore decisória para conseguir o melhor resultado para o problema apresentado.
Ao receber a ligação do cliente no contact center, o sistema de reconhecimento de voz transforma automaticamente a fala em texto e envia a mensagem para o sistema de compreensão e reconhecimento da IndigoSoft. Dentro do workflow, a mensagem passa instantaneamente pela solução de Fraseologia e Validação. O Agenter reconhece ainda as frases ditas e, de acordo com a validação aprendida nos atendimentos anteriores, toma a decisão necessária, indicando para o operador qual o caminho a ser seguido.
“O cliente entra em contato via URA e o Agenter atende, analisa, processa, monitora e aprende a cada atendimento”, comenta o arquiteto de Sistemas da Indigosoft, Renan Vazquez. “Isso representa um ganho em produtividade muito significativo. Em um de nossos primeiros clientes, por exemplo, registramos uma redução no tempo média de atendimento de 43%. Conseguimos diminuir também o número de pedidos de transferência e de novas chamadas para uma mesma ocorrência. Definitivamente, este é o futuro do atendimento ao cliente.”

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