A Indigosoft, startup brasileira especializada em soluções de automação de processos, está trazendo para o mercado seu novo sistema de monitoria digital. A solução acompanha o áudio do atendimento em tempo real e, ao mesmo tempo, transcreve toda a conversa. Isso permite que a empresa também descubra mais facilmente fraudes no processo.
Com a Monitoria Digital Indigosoft é possível ainda acompanhar, por meio de uma única tela, as pontuações e o andamento de diversas campanhas simultaneamente. Além disso, o usuário pode criar filtros para determinar um período específico de acompanhamento e também dividir agentes e clientes em grupos e subgrupos, o que facilita o processo de avaliação e monitoramento de resultados.
“Temos como principal objetivo na Indigosoft criar soluções focadas em agilizar e simplificar o trabalho cotidiano das empresas. Por isso, a solução de monitoria representa um grande avanço. Sabemos da importância do atendimento ao cliente para o desenvolvimento das organizações e estamos confiantes de que essa solução é capaz de trazer inovação e resultados surpreendentes para todos”, comenta o arquiteto de Sistemas da Indigosoft, Renan Vazquez.