Informações atualizadas

A CAB Cuiabá, concessionária dos serviços de água e esgoto, está implantando um novo sistema eletrônico de atendimento no Call Center (0800 646 6115), com o objetivo de organizar e manter atualizado o cadastro de clientes. Atualmente, a empresa possui 152 mil ligações ativas e 48 mil não possuem nenhum dado cadastral. As  normas de adequação e atualização do cadastro de clientes da concessionária estão estabelecidas no regulamento pela Agência Municipal de Regulação de Água e Esgoto Sanitário de Cuiabá (Amaes), a quem compete fiscalizar os serviços prestados pela CAB Cuiabá.
A partir de agora, o cliente que ligar passará por um filtro eletrônico, fornecendo o número do CPF ou a matrícula a conta de água para dar sequência ao atendimento, de acordo com o tipo de solicitação desejada. Os clientes que estão com cadastro desatualizado ou incompleto serão direcionados a um número específico (3318-5905), onde receberão orientação da regularização cadastral e para posteriormente, dar continuidade às solicitações.
O gerente de gestão de clientes, Jorge Aquino, explica que o cadastro regularizado formaliza a relação de consumo entre uma empresa e o cliente, seja pessoa física ou jurídica. Ele reitera que a formalização permite ao cliente receber um atendimento de qualidade. “O sistema de atendimento de qualquer empresa precisa estabelecer uma relação formal. O atendente precisa saber com quem está falando, pois é difícil atender alguém que não quer se identificar. O cliente com cadastro completo terá o próprio histórico disponível, desde consumo, solicitações e reclamações por ordem de serviço. O atendimento fica mais ágil e eficiente”.

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