Informações centralizadas

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A VMX 360º desenvolveu a plataforma VMX 360º para atender as empresas que acreditam na importância do customer service. Com a plataforma é possível integrar e registrar tudo que não é “first call resolution” e que necessita de uma ação secundária. Além disso, com o uso da ferramenta, os departamentos de logística, financeiro, after sales e comercial são sistematizados, proporcionando a interação das áreas.
A solução integra departamentos e padroniza informações, o que segundo a  VMX 360º, permite reduzir o tempo médio de atendimento em 50%. “Com a plataforma VMX 360º uma empresa consegue gerenciar a entrada e saída de e-mails e acompanhar o tempo de atendimento. Também centraliza os registros de todos os históricos dos contatos dos clientes e consegue acompanhar os prazos e as resoluções dos processos”, explica Eric Andrade, diretor operacional da VMX 360º. Segundo o executivo, por meio dos relatórios emitidos pelo sistema é possível analisar os motivos das demandas que são encaminhadas ao segundo nível de atendimento, facilitando os estudos dos processos e orientando a solução dos problemas, o que contribui para a melhoria contínua do serviço.
“Com essa plataforma baseada no conceito XRM e focada na agilidade das informações e na qualidade do relacionamento, muitos processos são sistematizados de forma integrada e a centralização do histórico do cliente, assim como o workflow das reclamações, proporciona uma grande melhoria do relacionamento da empresa com os clientes”, justifica Cláudio Torck, diretor comercial da VMX 360º.