A Infosys, empresa de tecnologia, busca profissionais para atuar na operação de call center de uma empresa de tecnologia. São 60 vagas para solucionar dúvidas de clientes em relação aos equipamentos da marca. É necessário ter o segundo grau completo e disponibilidade para trabalhar em turnos de seis horas diárias. É exigido inglês, no mínimo, em nível intermediário. Experiências prévias com call center e interesse por tecnologia serão considerados diferenciais. A empresa oferece contratação por CLT, plano de saúde, plano odontológico, auxílio transporte e alimentação e auxílio para cursos de idiomas. Os interessados devem enviar currículo para os emails: [email protected] e [email protected].
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Telhanorte Marginal passa por reinauguração estratégica com foco no cliente
5 de março de 2024
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
IGeoc anuncia 11ª edição do Fórum de Inovação
6 de fevereiro de 2024
(Des)propósito
10 de dezembro de 2023
IA e felicidade corporativa em destaque na 11º Fórum de Inovação do IGeoc
27 de maio de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores