Infraestrutura da Inin na liderança

A Interactive Intelligence (Inin), fornecedora global de soluções de comunicações empresariais unificadas IP, foi incuída no quadrante de líderes do relatório global “Quadrante Mágico para Infraestrutura de Contact Center” do Gartner, edição2011. “O destaque que recebemos por parte do Gartner é resultado do nosso compromisso de longa data com a excelência dos serviços de contact centers, promovendo o uso inteligente desta infraestrutura”, declara Eric Lieb, country manager da Interactive Intelligence Brasil. 
O relatório do Gartner realiza uma análise dos fornecedores de soluções para infraestrurua de TI para contact centers, considerando sua capacidade de execução de tarefas e visão. De acordo com este documento, os líderes em seu relatório global “Quadrante Mágico para Infraestrutura de Contact Center” são fornecedores de alta viabilidade, com portfólios abrangentes, participações significativas no mercado, ampla cobertura geográfica, uma visão clara de como as necessidades do contact center irão evoluir e um histórico comprovado no fornecimento de produtos para contact centers. É neste grupo que se localiza a Interactive Intelligence. 
“Com a mais recente versão de nossa suíte de software para comunicação unificada IP, o CIC 4.0, continuamos elevando o nível das funcionalidades dos contact centers. Nossa meta é monitorar e elevar a qualidade de todas as interações com o cliente, desde uma chamada telefônica a uma mensagem postada em mídias sociais. Outro destaque da nossa plataforma é sua escalabilidade e o fato de dispensar hardware proprietário, usando servidores padrão de mercado para o processamento das interações”, diz Lieb. O software pode ser implementado por meio de um modelo de instalação local ou baseado em nuvem e suporta contact centers multisite como agentes trabalhando em casa (home office).

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