A Interactive Intelligence, fornecedora global de soluções de comunicações empresariais unificadas IP, é a vencedora do Prêmio Televendas da Revista Cliente S/A pelo projeto Netshoes, terceira maior empresa de comércio eletrônico do país. A solução implementada garante o atendimento de 98% de seus clientes; em pesquisa de qualidade de serviço, clientes afirmam estar extremamente satisfeitos. A cerimônia de premiação será dia 20 de setembro, às 19h00, em São Paulo (SP).
A implementação da plataforma Customer Interaction Center foi realizada em parceria com a Sixbell, responsável pela execução e gestão do projeto, primeiro VAR (Value Added Reseller) da Interactive Intelligence no país. Com a solução, hoje, os 300 agentes do portal e-commerce usam o roteamento e fila multicanal, IVR, fax on-demand, ativo, monitoria em tempo real, gravação de chamadas e telas; a solução também suporta a geração em tempo real, de relatórios sobre tudo o que se passa no Contact Center. O CIC ainda oferece suporte multisite ao centro de distribuição da Netshoes em Barueri (SP), o que possibilita a realização da entrega dos pedidos feitos no Contact Center em apenas dois dias.
De acordo com Eric Lieb, country manager da Interactive Intelligence, a premiação demonstra a excelência dos serviços e soluções da companhia, além da grande capacidade na gestão de interações multimídia da plataforma CIC. Já para Marcos Hayashi, Sales Manager da Sixbell, o segredo de sucesso deste projeto foi o comprometimento de todo o time envolvido – profissionais que compreenderam as reais necessidades do cliente e transformaram este desafio em uma solução completa e aderente, que produz os resultados desejados para a Netshoes. “Nós, da Sixbell, estamos muito satisfeitos pelo projeto que culminou nessa premiação; parabéns a todos!”, finaliza.