Inin lança atualização do CIC 4.0

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A Interactive Intelligence lança o SU1, service update 1, da suíte de softwares de comunicação IP multifuncional CIC 4.0, Customer Interaction Center. “A versão SU1 do CIC torna ainda mais fácil e econômica a implementação e o gerenciamento do nosso software. Nossa meta é continuar desenvolvendo funcionalidades que melhorem a experiência do cliente final com o contact center, qualquer que seja o canal de acesso; a operadora de serviços, por outro lado, conquista ganhos significativos de escalabilidade em seus processos”, detalha Eric Lieb, country manager da Interactive Intelligence Brasil. “Nosso objetivo é ajudar a empresa que usa o Contact Center como ponto de interação com o consumidor a atingir a excelência em serviços e a multiplicar novas oportunidades de negócios”, complementa.

 

O CIC versão SU1 inclui recursos expandidos de administração Web, o que, segundo Lieb, facilita o gerenciamento de ofertas “as a service” baseadas na nuvem e executa a administração específica da infraestrutura centralizada. Outra novidade é um conjunto de funcionalidades voltadas ao gerenciamento dos projetos de grande porte, com ambientes distribuídos em vários sites. A terceira novidade do SU1 é a capacidade de oferecer relatórios para a gestão de feedbacks de clientes e o aumento da “visão” dos supervisores sobre o corpo de funcionários. “Esse recurso tem impacto direto na melhoria do desempenho dos agentes do contact center”, explica o executivo.

 

Disponível no Brasil e dirigida a empresas de médio e grande porte, a solução CIC 4.0 versão SU1 monitora desde o controle das horas trabalhadas pelo atendente às vendas realizadas por hora e por linha de produtos. A plataforma encarrega-se, também, da gravação de telas e voz, supervisão, relatórios, roteamento inteligente, discagem preditiva e monitoria de qualidade. O gerenciamento acontece em todos os canais de comunicação entre o contact center e o cliente, das chamadas telefônicas às mídias sociais.