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A ABT, Associação Brasileira de Telesserviços, e a Comissão Organizadora do Prêmio Nacional de Telesserviços já disponibilizou o Regulamento Oficial para a edição 2014 no site. Assim, as empresas já podem se increverem na premiação. O prazo vai até o dia 30 de maio. Além das regras, as empresas interessadas poderão também acessar a página “Tira-Dúvidas” com respostas às pergunta mais frequentes.
Das novidades que a Comissão Organizadora reservou para essa 7ª edição está a criação da categoria Ouvidoria Interna e Externa. Empresas certificadas pelo Probare, Programa Brasileiro de Auto-Regulamentação do Setor de Relacionamento, com os selos de Ética e de Maturidade também serão agraciadas por meio de uma avaliação específica. Por fim, também serão aceitas as inscrições de cases que não foram vencedores em edições anteriores do Prêmio Nacional de Telesserviços.
E, repetindo os anos anteriores, as empresas que receberem o troféu Destaque, resultado das maiores médias concedidas pelos jurados em cada setor, ganham o direito de participar do Prêmio Latam, que em 2015 será no Brasil. Elas irão concorrer com empresas argentinas, colombianas e mexicanas, que vencerem as respectivas premiações nacionais. O prêmio internacional de reconhecimento das melhores práticas do mercado foi criada pela Aloic, Alianza Latinoamericana de Organizaciones para la Interacción con Clientes, entidade formada pela ClienteSA (Brasil), Clienting Group (Argentina), Associação Colombiana de Contact Center (Colômbia) e Instituto Mexicano de Telesserviços (México).
Informações adicionais poderão ser obtidas pelo e-mail [email protected] ou através do telefone (11) 3813-0068.

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Na noite de ontem, 12 de abril, a ABT – Associação Brasileira de Telesserviços realizou o coquetel de lançamento do Prêmio Nacional de Telesserviços – edição 2010, no Hotel Tivoli Mofarrej, em São Paulo. Já estão disponíveis no site da associação o regulamento e a ficha de inscrição para participar da premiação. A expectativa da ABT para esse ano é aumentar o número de cases inscritos.

 

Uma das novidades dessa edição é a categoria Canais de Comunicação com o Cliente/Consumidor que agora abre o leque para receber cases sobre ações de atendimento que envolvam Twitter, MSN, Facebook. Outra mudança foi feita na categoria Menção Especial, que reconhece as organizações que se destacaram pela excelência na implantação, desenvolvimento e resultados baseados em um tema específico a cada ano. Devido ao sucesso de 2009, a ABT decidiu, nesta ano, repetir o tema “A inclusão dos profissionais portadores de deficiência”. A participação nessa categoria continua gratuita.

 

Informações pelo telefone (11) 3813-0068 ou no e-mail [email protected].

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Já estão abertas as inscrições para o 2º Prêmio ClienteSA IRC+, que irá reconhecer as melhores práticas do mercado. O prazo para participar é 26 de fevereiro. Repetindo a fórmula de sucesso do ano passado, o prêmio é todo gerenciado pela web. Dessa forma os cases podem ser inscritos diretamente no site (www.premio.clientesa.com.br), assim como a votação, que será realizada por um júri composto de especialistas destacados nas mais diversas atividades do mercado. Com isso, será possível garantir o anonimato da empresa, que será identificada apenas por um código, além de agilizar todo o processo de inscrição.

 

Promovido pela ClienteSA, o prêmio conta com o apoio das principais entidades do segmento e da KPMG, que ficará responsável pela auditoria. A premiação irá reconhecer iniciativas nas categorias Inovação; Tecnologia da informação; Recursos humanos; e Empresa do Ano. A entrega dos troféus aos vencedores será no dia 30 de março, em jantar comemorativo. Além de receber o troféu, as empresas vencedoras participarão de um painel do 4º Congresso ClienteSA IRC+, além de ter o case publicado em matéria especial sobre o prêmio na Revista ClienteSA. Além disso, poderão utilizar o selo do prêmio em toda a sua comunicação (cujo uso estará restrito ao ano vigente da premiação).

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Já estão abertas as inscrições para o 2º Prêmio ClienteSA IRC+, que irá reconhecer as melhores práticas do mercado. O prazo para participar é 26 de fevereiro. Repetindo a fórmula de sucesso do ano passado, o prêmio é todo gerenciado pela web. Dessa forma os cases podem ser inscritos diretamente no site (www.premio.clientesa.com.br), assim como a votação, que será realizada por um júri composto de especialistas destacados nas mais diversas atividades do mercado. Com isso, será possível garantir o anonimato da empresa, que será identificada apenas por um código, além de agilizar todo o processo de inscrição.

 

Promovido pela ClienteSA, o prêmio conta com o apoio das principais entidades do segmento e da KPMG, que ficará responsável pela auditoria. A premiação irá reconhecer iniciativas nas categorias Inovação; Tecnologia da informação; Recursos humanos; e Empresa do Ano. A entrega dos troféus aos vencedores será no dia 30 de março, em jantar comemorativo. Além de receber o troféu, as empresas vencedoras participarão de um painel do 4º Congresso ClienteSA IRC+, além de ter o case publicado em matéria especial sobre o prêmio na Revista ClienteSA. Além disso, poderão utilizar o selo do prêmio em toda a sua comunicação (cujo uso estará restrito ao ano vigente da premiação).

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