Em cerimônia realizada no Salão Nobre da Fundação Getúlio Vargas, em São Paulo, na última terça-feira (25/03), foi lançada o VIII Prêmio ABT, um dos mais importante evento do mercado de callcenter do Brasil, cuja as incrições já estão abertas e poderão ser feitas até o dia 23 de junho pelo site www.premioabt.com.br. A entrega dos troféus já está marcada para o dia 23 de setembro, no Memorial da América Latina, em São Paulo. O prêmio é promovido e realizado pela Garrido Marketing, empresa especializada na organização de prêmios corporativos setoriais, e pelo GVcenpro – Centro de Estudos de Negócios da Comunicação com o Mercado, da FGV/EAESP.
Durante o lançamento, Miriam Garrido, diretora da Garrido Marketing, anunciou a introdução de três novas categorias: Processos inovadores, Melhor Empresa de Call Center e Melhor Empresa com Call Center Próprio e/ou Terceirizado. O evento contou ainda com palestra de Mauro Peres, presidente da IDC Brasil, que apresentou um panorama sobre o setor e as perspectivas para esse mercado no Brasil e no mundo, que cresce de forma sólida e movimenta mais de US$ 65 bilhões globalmente.