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Inspiração coroada

Com o tema “A inspiração para vencer está na magia de um bom relacionamento”, a sétima edição do Prêmio Nacional de Telesserviços destacou as melhores práticas do mercado de relacionamento com cliente, ontem (12), no HSBC Brasil, em São Paulo. Com direito a muita comemoração de todos os lados, a premiação reconheceu um total de 60 cases, de 24 empresas. Os grandes vencedores da noite foram a Algar Tech, com 12 troféus, sendo quatro de Destaque, e a Atento, também com 12, sendo um de Destaque.
O Prêmio Nacional de Telesserviços teve ainda como vencedores as empresas: ABS Brasil, Alert Brasil, Almaviva do Brasil, Banco Bradesco, Bradesco Cartões, BrasilCenter, Oi – BT Call Center, Call Contact Center, Callink,  CEG – Gás Natural Fenosa, Contax, Comunix, Flex Contact Center,  Gol Linhas Aéreas, Grupo Segurador Banco do Brasil e Mapfre, Home Agent, Konecta, Net, Netshoes, Oi,Tivit e Voxage. Entre as vencedoras, dez conquistaram mais de um troféu (clique aqui para confirir a lista completa dos vencedores, com as respectivas categorias e setores).
“Essa sétima edição mais uma vez confirma o objetivo da premiação, que é valorizar os relacionamentos de sucesso entre as empresas e seus clientes e consumidores, ao coroarmos o que de melhor vem sendo feito na atividade”, destacou Carlos Umberto Allegretti, coordenador geral do prêmio e diretor executivo da ABT, Associação Brasileira de Telesserviços, entidade responsável pela realização do Prêmio Nacional de Telesserviços.
Para se chegar ao resultado final, quarenta e dois profissionais de diferentes áreas do setor e do mercado, convidados a formar o Corpo de Jurados, avaliaram os cases inscritos – durante os dias 6, 7 e 8 de outubro, nas dependências da ESPM – Escola Superior de Propaganda e Marketing, parceira há três anos. Todo o processo de julgamento dos cases foi acompanhado pelo sétimo ano consecutivo pela Ernest & Young Auditores Independentes S/S.
As homenagens esse ano foram feitas para Rafael Valle Vernaschi, defensor público geral da Defensoria Pública de São Paulo, e Jarbas Nogueira, presidente do Sinditelesserviços e ex-presidente da ABT – Associação Brasileira de Telesserviços. Também houve a entrega do troféu “Melhor Campanha Publicitária na Revista ClienteSA” para a Interactive Intelligence. A escolha foi feita após a avaliação dos anúncios publicados no período de outubro de 2013 a junho de 2014 por profissionais da área de publicidade. Já o grupo teatral Brasilis Playback Theatre recebeu troféu na “Categoria Mídia – Teatro Corporativo”, pelo conjunto de trabalhos realizados junto às equipes das empresas, utilizando encenações e improvisos motivacionais.

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