Instituto Ethos lança manual de Responsabilidade Social

O Instituto Ethos de Empresas e Responsabilidade Social, em parceria com o Sebrae e apoio do Instituto Pão de Açúcar, lançam no dia 28 de abril, em São Paulo, o manual “Como fortalecer a responsabilidade social nas relações entre grandes e pequenas empresas”. Estarão presentes Paulo Itacarambi, diretor-executivo do Instituto Ethos de Empresas e Responsabilidade Social, José Octávio Knaack Júnior gerente da Unidade de Orientação Empresarial do Sebrae, Beatriz Queiróz do Instituto Pão de Açúcar, Sérgio Alli e Thais Sauaya Pereira da Baleia Comunicação, autores da publicação, Henrique Machado do Banco Safra e representantes da Companhia Siderúrgica de Tubarão (CST).
O manual apresenta uma abordagem abrangente do relacionamento entre pequenas e grandes empresas, procurando contribuir para que esses atores levem em conta os critérios de responsabilidade social empresarial ao se relacionar uns com os outros. A reflexão e o depoimento das mais de 50 empresas que colaboraram com este manual permitiram mostrar os passos que já estão sendo dados e apresentar sugestões do que é possível fazer nesse campo. Esta publicação conta com o patrocínio institucional do Banco Safra, da CST e o apoio institucional da Inter-American Foundation (IAF).
Informações pelo site www.ethos.org.br
Horário: das 8:30h às 10:30h
Local: Instituto Pão de Açúcar – Rua Capitão Pinto Ferreira, 187 – São Paulo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima